segunda-feira, 18 de abril de 2016

2* Capitulo

Vo Derci: oi amores- me beijou e ja pegou miguel no colo
J.Miguel: Oi vovó,cade "xixio" Evitum.
Vo Derci: o titio foi resolver uns negócios,vamos entrar a vovó fez um bolo delicioso- entramos e fomos direto pra cozinha,minha vo serviu dois  pedaços de bolo por que ele  queria comer sozinho,sentamos na banquetas e fomos comendo,eu e minha vo conversando- sabe nada me tira da cabeça que seu pai e pai dele também- falou olhando  pra ele
Isa: eu também acho vo,mas minha mãe nega ne- paramos de falar ouvimos um barulho na porta olhamos era meu pai,miguel pediu pra descer,desci e ele correu em  direção ao meu pai e logo que viu pegou miguel beijou abracou jogo pra cima escutava  do  as gargalhadas meu pai tava com  uma sacola tirou um pacote embrulhado e deu pro miguel que abriu e era umhelicóptero de controle- sabe  vo eu não gosto de trazer o miguel porque so ele ganha presente- fiz bico
Evertom: o ciumentinha esta aqui o seu- me entregou uma caixinha que abri e ja pirei e pulei no colo dele-
Isa: pai o novo Iponhe 6  voce e o melhor do mundo-beijei o rosto  dele e sai de cima dele ne
Vo Derci: interesseira.com- os dois riram e eu pus a  lingua
Everton: e voce molekinho vai embora quando ?
Miguel: nao xei xixio- falo mexendo no brinquedo dele
Isa: so a noite, a hora que a mae vim buscar
everton: e hoje que tiro a barriga da mizeria- esfregou as maos.e ele e minha mae se pegam as vezes,por que tao separados? nao sei ne(..) entao passamo a tarde brincando foi muito divertido ver meu pai rindo esquecendo a vida dele  um pouco e muito  bom,minha mae  ia vim as 18h entao  meia hora antes  fui arrumar oMiguel. quando tava arrumando o cabelo dele ouvi  me chamarem
Everton: Isa sua mae chegou-peguei Miguel no colo sua mochila saimos do quarto e fomos em direção a escada,ouvi minha mae e meu pai conversando mandei miguel fazer silencio pra eu escutar
Anelyse: o velhote ta quase se entregando
Everton: ja fez ele assinar os papeis?
Anelyse: sim ja esta tudo no esquema
Everton: ele vai  pagar os pecados por matar  meu pai.-Oi? aquele velho nojento matou meu avo que ódio decidi   descer eles pararam de falar quando me viram e eu fiz que nao sabia denada,minha mae pegou Miguel  no colo
Anelyse:estou indo,da tchau filho
Vo Derci: nada disso vocês vao ficar pra jantar- falou vindo da cozinha
Anelyse: bem  que eu queria mas depois faz mil perguntas
Everton: depois voce inventa algo mas fica vai- meu pai fez uma carinha fofa que eu ate ri
Anelyse: ok,voces venceram- meu pai olhou pra mim e eu entendi o recado
Isa: vem mano  titio e mamae vao resolver umas coisas- minha mae riu por que sabia do que eu tava falando peguei Miguel e fui pra cozinha ja que minha vo estava la
                                          Everton narrando on
mandei um recado pela isa so com o olhar e como minha  filha nao e nada  burra entendeu,entao meio  caminho andado agora e so atacar
Everton: vamos subir vai- falei no ouvido dela e se arrepiou pronto ja ganhei
Anelyse: vamos nao aguento mais o velho-subimos fomos pro meu quarto,entramos ja tranquei a porta beijei ela parei pela falta de ar mas beijei seu pescoço-cuidado pra nao marcar-joguei ela na cama fui tirando a roupa dela e ela a minha em meio de beijos ela botou a mao dentro da minha cueca e massageou
Everton sem joguinho hoje estou na seca- tirei nossas pecas intimas e penetrei forte ela gemeu alto
Anelyse: vamos everton rapido-ia rápido como ela pediu -ahhhh,isso,vai,,,hum,ahhh-gemia revirava os olhinhos pra mim logo gozei nela,sai de dentro dela olhei pra ela e pro meu pau que estava ereto e  ela entendeu e caiu de boca,me chupou gemiamos tanto ate eu gozar e ela engolir tudo,fomos pro  banho que rolou  também e depois fomos jantar em família que nao tem  coisa melhor
                                      Everton narrando off
nosso jantar foi muito bom,todos rindo brincando sinto falta disso as vezes,depois eles foram embora e eu fui tomar explicações  com meu pai
Isa; Pai qual o plano?
Então aí está o segundo capítulo o que vocês estão achando comentem pra eu saber o que vocês acham! Beijos até a próxima😊😊😊😊😊

quinta-feira, 7 de abril de 2016

1 capítulo

O engomado do marido da minha mãe está viajando, então dormi aqui na casa dela,acordei de manha peguei meu iPhone era 10 da amanha,alevantei tomei meu,fiquei mais gata que já sou,peguei o iPhone e desci,minha mãe tava com Miguel no colo e conversando com as empregadas
Isa: bom dia amores-beijei os dois
Anelyse: bom dia filha,já vou indo pra agência,meio dia o Afonso chega
Isa: então já vou largando
Anelyse: aí filha quando vocês vão se dar bem
Isa: talvez nunca,mãe posso levar Miguel depois a senhora busca
J.Miguel: neném ver tio evitum-bateu palminhas
Anelyse: sei que Afonso vai ficar bravo mais leva, depois ligo pra buscar,agora tenho que ir- nos beijou me entregou Miguel e saiu
Isa: tia Márcia (babá do Miguel) arruma ele é a mochila depois a senhora tá dispensada- pegou ele é subiu- Rosinha meu amor faz aquela vitamina top pra mim- ela foi pra cozinha, aproveite liguei pro meu pai pedindo pra alguém vim me buscar ele disse que em uma hora vinha alguém me buscar, Rosinha veio com minha vitamina tomei depois subi pro quarto escovei  os dentes peguei minha bolsa sai tranquei a porta né se não o velho entra e destrói, guardei na bolsa e fui pro quarto do Miguel,ele tava todo lindo até bati uma foto tia Márcia apareceu ali com a mochila dele na mão
Márcia: está aqui a bolsinha dele isa,tchau pequeno amanha-beijou ele,peguei a mochila e  descemos,fui pra porta esperar vim nos buscar, fiquei conversando com o porteiro Miguel saiu correndo pra rua meu coração disparou, mas graças a deus vi Alguém pegando ele
Xxx' : não pode fugir assim parceirinho
Isa: Miguel você quase me matou do coração-fui até eles d peguei ele no colo
Xxx: olha aí,você ia ficar sem a mamae?
Isa: não sou a mãe não sou irmã, prazer Isabela e esse d João Miguel
Xxx: prazer e só na cama gatinha-piscou- satisfação sou o-intenrompi
Isa: Neymar Junior o jogador do santos
NJ: isso mesmo,tchau vou subir pra fera não incomodar muito-subiu ficou só eu Miguel e o Mário
Isa: o que esse jogador faz aqui seu Mário?
Mário: a namorada dele mora aqui
Isa: atris sem sal- fiz cara de nojo ele riu ouvi uma buzina,vi que o carro era pra mim me despedi dele é fui em direção ao carro,entramos atrás que já tinha cadeirinha do Miguel prendi ele,peguei o iped dele na mochila ele ficou vendo desenho, eu fiquei no meu iPhone postei a foto que tirei dele
            @isa_Menezes vamos subir o morro

@ane_Menezes meu gatinho, cuida dele amo vocês
Nem olhei mais comentário porque o moço que tava dirigindo que por sinal é muito gato,me chamou
Xxx:e o nome da princesa qual é?
Isa: e ninguém te falou?
Xxx: não,o chefe só mandou vim buscar, você deve ser algum casinho dele né
Isa: que caso mane,sou filha dele,Isabela e seu nome?
Xxx: o chefe sabe fazer filho em,prazer Diogo,a princesa tem quantos anos?
Isa: 17 e você Diogo?
Diogo: po parece que tem mais,eu tenho 20
Isa todos acham que tenho mais
J.Miguel: mana já chegamo
Diogo calma parceiro só falta subir- subiu a lombada chegamos desci tirei Miguel peguei as coisas dei tchau e fomos na maior casa do morro que é a minha,minha vo já estava nos esperando no portão.

Oi gente está aí o primeiro capítulo sei que tá pequeno mas vou melhora depende de comentários, fiquei ausente por que BBB tava acabando e eu sou fã de BBB e tava focada em fazer munik campeã agora acobou e vou me dedicar as fics